Deleonis Postado 8 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2020 Boa tarde pessoal! Minha Calopsita já está em sua segunda postura, sendo que na primeira ela colocou todos os ovos e a partir daí foi que começaram a dormir em cima deles. Já agora ela estar botando o ovo e revezando dia e noite com o macho em cima do mesmo. Isso significa que agora eles já põem e chocam? Me tirem essa dúvida por favor. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2020 Em 08/07/2020 at 12:44, Deleonis disse: Boa tarde pessoal! Minha Calopsita já está em sua segunda postura, sendo que na primeira ela colocou todos os ovos e a partir daí foi que começaram a dormir em cima deles. Já agora ela estar botando o ovo e revezando dia e noite com o macho em cima do mesmo. Isso significa que agora eles já põem e chocam? Me tirem essa dúvida por favor. Sim já estão chocando. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados