Fernanda Garcia Machado Postado 8 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2020 Boa tarde Tenho um casal de calopsitas, acasalam a cada 2 meses, já tiveram 2 filhotes, um macho e uma fêmea. Estão acasalando novamente, mas o pai tbem cruza com a filha, e a mãe com o filho, e os irmãos entre si. Não quero que tenham filhotes, pois acredito que possam nascer com deficiência. Gostaria de saber Como devo fazer qdo começam a botar, coloco o ninho e retiro os ovos, ou não coloco o ninho? Pois eles gritam sem parar a procura de ninho. Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2020 Em 08/07/2020 at 14:53, Fernanda Garcia Machado disse: Boa tarde Tenho um casal de calopsitas, acasalam a cada 2 meses, já tiveram 2 filhotes, um macho e uma fêmea. Estão acasalando novamente, mas o pai tbem cruza com a filha, e a mãe com o filho, e os irmãos entre si. Não quero que tenham filhotes, pois acredito que possam nascer com deficiência. Gostaria de saber Como devo fazer qdo começam a botar, coloco o ninho e retiro os ovos, ou não coloco o ninho? Pois eles gritam sem parar a procura de ninho. Obrigada Não colocar o ninho e descarte os ovos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.