Iann Gabriel Postado 9 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2020 (editado) Olá. Meu casal teve uma ninhada recentemente e fui fazer o primeiro aparo das asas ontem, com os 2 filhotes mais velhos ocorreu tudo normal. Mas quando peguei o terceiro ele se assustou muito e assim que começou a gritar eu soltei, ele saiu rastejando tentando voar, após isso ele não conseguiu mais mexer as patas, todos ficaram agitados e o quinto filhote ficou paralisado também, mas eu não cheguei a pegar nele. Eles fazem barulhos e estão ativos, rastejam e mexem nas sementes, mas tudo sem mexer as patas. Estou verificando o papo deles para ver se ainda tem comida e suplementando com papinha, pois não tenho certeza se os pais estão alimentando eles. Alguém já passou por algo parecido ou sabe o que fazer? Não tem veterinário na minha cidade e a vizinha está com as entradas fechadas devido a quarentena. Por favor, eu estou muito preocupado Editado 9 de Julho de 2020 por Iann Gabriel 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tereza Postado 19 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2021 Como ele está? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iann Gabriel Postado 20 de Janeiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2021 Em 19/01/2021 at 17:22, Tereza disse: Como ele está? Olá, após isso eu os deixei em um pote de sorvete forrado com serragem para que os pais ainda pudessem alimentar. Depois de umas semanas ele foi voltando com os movimentos e hoje estão saudáveis Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jdlara Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 On 20/01/2021 at 19:58, Iann Gabriel disse: Olá, após isso eu os deixei em um pote de sorvete forrado com serragem para que os pais ainda pudessem alimentar. Depois de umas semanas ele foi voltando com os movimentos e hoje estão saudáveis Meu filhote de 32 dias aconteceu o mesmo, ficou com as patinhas paralisadas, estou bem triste. Fomos ao veterinário e eles passaram alguns remédios, ele já consegue se apoiar nas patinhas, mas não tem firmeza nos dedos e pézinho... quantas semanas sua calopsita voltou ao normal ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.