Jump to content

Sonolenta até demais

Paulo Dantas

Posts Recomendados

Bom galera a 4 dias tive minha primeira calopsita kkk nesses 4 dias ela tem sido muito bem, sobe no dedo(com medinho e as vezes), tá comendo na minha mão e tem bebido água, ela tem 2 meses, porém ela tá dormindo em algumas partes do dia, por exemplo agora ela tá dormindo, fechei a porta do quarto pra ficar escurinho e ela poder tirar um cochilo, vcs acham essa sonolência normal? Ela n é muito animada como as outras que fica de um lado para o outro e td mais, vcs acham que é pq é os primeiros dias dela aqui em casa? A gaiola tem 1 metro de largura e ela tem espaço pra caramba kkk vou comprar um balancinho para ela brincar

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Fezes verde escuras?

Cuidado, pode ser excesso de gordura no fígado, e excesso de gordura da sonolência no bichinho. Eu tbm peguei uma calopsita recentemente, que não era muito ativa em comparação as outras. Passei a retirar a semente de girassol e oferecer alimentos mais saudáveis pra ele. Em pouco tempo as fezes melhoraram e agora está muito mais ativo, só dorme de noite e brinca o dia todo.

Provavelmente esse lugar que você comprou a psita dava uma alimentação muito gordurosa pra ele, tipo semente de girassol e outras sementes gordurosas.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.