Rafaelacs Postado 9 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2020 Boa noite, estou com tratando de um filhote de calopsita no bico... está comigo a mais de uma semana, agora a tarde ela ficou fraca e não consegue ficar em pé direito, respiração um pouco ofegante. Podem me ajudar??? Já pesquisei e vi que pode ter ido papinha para o local errado, mas tomo todo cuidado para isso nao acontecer e ela está respirando pelo nariz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2020 20 horas atrás, Rafaelacs disse: Boa noite, estou com tratando de um filhote de calopsita no bico... está comigo a mais de uma semana, agora a tarde ela ficou fraca e não consegue ficar em pé direito, respiração um pouco ofegante. Podem me ajudar??? Já pesquisei e vi que pode ter ido papinha para o local errado, mas tomo todo cuidado para isso nao acontecer e ela está respirando pelo nariz Se ñ melhorou leve em um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.