Polinha Postado 11 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2020 Olá a todos,ganhei uma calopsita e o antigo dono diz que ela tem 8 meses,ela e bem dócil mais não deixa fazer carinho,ela não sai da gaiola, ela até vai na mão mais requer muita luta,ela passa o dia todo quietinha,mas come e toma água normal as fezes estão normais,estou com ela já a duas semanas e nada muda,ela não canta,não brinca estou preucupada e normal ?? 2 minutos atrás, Polinha disse: Olá a todos,ganhei uma calopsita e o antigo dono diz que ela tem 8 meses,ela e bem dócil mais não deixa fazer carinho,ela não sai da gaiola, ela até vai na mão mais requer muita luta,ela passa o dia todo quietinha,mas come e toma água normal as fezes estão normais,estou com ela já a duas semanas e nada muda,ela não canta,não brinca estou preucupada e normal ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 12 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2020 Olá! Talvez ela ainda não esteja acostumada ao ambiente. Coloque ela pra tomar sol de manhã, coloque brinquedos, frutas e verduras. Se não canta, talvez seja uma fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Polinha Postado 12 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2020 7 horas atrás, Sam Otsugua disse: Olá! Talvez ela ainda não esteja acostumada ao ambiente. Coloque ela pra tomar sol de manhã, coloque brinquedos, frutas e verduras. Se não canta, talvez seja uma fêmea. Muito obrigado,farei isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.