Jump to content

CALOPSITA MUITO QUIETA !

Polinha

Posts Recomendados

Olá a todos,ganhei uma calopsita e o antigo dono diz que ela tem 8 meses,ela e bem dócil mais não deixa fazer carinho,ela não sai da gaiola, ela até vai na mão mais requer muita luta,ela passa o dia todo quietinha,mas come e toma água normal as fezes estão normais,estou com ela já a duas semanas e nada muda,ela não canta,não brinca estou preucupada e normal ??

2 minutos atrás, Polinha disse:

Olá a todos,ganhei uma calopsita e o antigo dono diz que ela tem 8 meses,ela e bem dócil mais não deixa fazer carinho,ela não sai da gaiola, ela até vai na mão mais requer muita luta,ela passa o dia todo quietinha,mas come e toma água normal as fezes estão normais,estou com ela já a duas semanas e nada muda,ela não canta,não brinca estou preucupada e normal ??IMG-20200709-WA0012.jpg.b650966276962db609414a944ff49ce6.jpg

IMG-20200709-WA0012.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

7 horas atrás, Sam Otsugua disse:

Olá!

Talvez ela ainda não esteja acostumada ao ambiente. Coloque ela pra tomar sol de manhã, coloque brinquedos, frutas e verduras. Se não canta, talvez seja uma fêmea.

Muito obrigado,farei isso ☺️

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.