KarolinyFJS Postado 11 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2020 Bom dia, tenho um casal que estão juntos há alguns meses, quero muito um filhote deles... Eles demoraram se acostumar um com outro, aí resolvi por o ninho, só agora estão se acariciando, ela vive chamando ele pra acasalar...mas ele não consegue, e obs. Ele tem metade do bico de baixo quebrado, eu não sei porque, quando peguei ele já estava quebrado, ganhei ele de minha ex sogra. Será que devido o biquinho debaixo ser quebrado ele não consegue acasalar? Ele chegou a montar nela, e ficou dando umas bicadinhas no pescoço dela, mas não fez mais nada e saiu de cima... O que fazer gente? Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 11 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2020 3 horas atrás, KarolinyFJS disse: Bom dia, tenho um casal que estão juntos há alguns meses, quero muito um filhote deles... Eles demoraram se acostumar um com outro, aí resolvi por o ninho, só agora estão se acariciando, ela vive chamando ele pra acasalar...mas ele não consegue, e obs. Ele tem metade do bico de baixo quebrado, eu não sei porque, quando peguei ele já estava quebrado, ganhei ele de minha ex sogra. Será que devido o biquinho debaixo ser quebrado ele não consegue acasalar? Ele chegou a montar nela, e ficou dando umas bicadinhas no pescoço dela, mas não fez mais nada e saiu de cima... O que fazer gente? Obrigada Pode levar meses e até anos. Acostume-se e tenha paciência. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.