Laura De Sousa Postado 13 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2020 Olá! Eu tirei minhas calopsitas bebês (três) com 25 dias de vida dos pais, pois os pais iam pra minha tia. Estou alimentando na papinha até aí tudo bem. Mas comecei a perceber que um dos bebês, até mesmo quando estavam no ninho da galoia, pois uma vez ele apareceu no chão da gaiola. Agora que esta num ninho que eu fiz pra eles, ele sai sozinho do ninho, como se não quisesse ficar com os irmãos ou algo assim, é a segunda vez que o encontro fora do ninho, devo me preocupar ? Alguém sabe porque isso acontece? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 13 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2020 9 horas atrás, Laura De Sousa disse: Olá! Eu tirei minhas calopsitas bebês (três) com 25 dias de vida dos pais, pois os pais iam pra minha tia. Estou alimentando na papinha até aí tudo bem. Mas comecei a perceber que um dos bebês, até mesmo quando estavam no ninho da galoia, pois uma vez ele apareceu no chão da gaiola. Agora que esta num ninho que eu fiz pra eles, ele sai sozinho do ninho, como se não quisesse ficar com os irmãos ou algo assim, é a segunda vez que o encontro fora do ninho, devo me preocupar ? Alguém sabe porque isso acontece? Já está chegando na idade de sair do ninho. Normal 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laura De Sousa Postado 30 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2020 Em 13/07/2020 at 09:37, Nascimento disse: Já está chegando na idade de sair do ninho. Normal Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.