Laura De Sousa Postado 13 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2020 Olá, minha calopsitas bebês (são três, uma com 27, outra 26 e outro com 24) dou alimentação pra eles com base na tabelinha abaixo, e o papinho deles não esvazia tão rápido, não estão com o papo estagnado, só demora pra esvaziar, e não consigo seguir a tabela corretamente pois o papo está esvaziando ainda, não totalmente cheio, está bem menor, por isso eu sei que não é papo estagnado, porque depois de mais um tempo o papo já está vazio mas já passou “da hora” de acordo com a tabela, sei que não devo seguir a risca a tabela e também não posso dar papinha com o papo cheio, mas acaba que a última papinha fica sendo muito tarde, o que eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 13 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2020 9 horas atrás, Laura De Sousa disse: Olá, minha calopsitas bebês (são três, uma com 27, outra 26 e outro com 24) dou alimentação pra eles com base na tabelinha abaixo, e o papinho deles não esvazia tão rápido, não estão com o papo estagnado, só demora pra esvaziar, e não consigo seguir a tabela corretamente pois o papo está esvaziando ainda, não totalmente cheio, está bem menor, por isso eu sei que não é papo estagnado, porque depois de mais um tempo o papo já está vazio mas já passou “da hora” de acordo com a tabela, sei que não devo seguir a risca a tabela e também não posso dar papinha com o papo cheio, mas acaba que a última papinha fica sendo muito tarde, o que eu faço? A tabela é só pra dar uma noção. Nao precisa seguir a risca. Tanto é que não há necessidade de alimentar filhote a noite. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laura De Sousa Postado 30 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2020 Em 13/07/2020 at 09:35, Nascimento disse: A tabela é só pra dar uma noção. Nao precisa seguir a risca. Tanto é que não há necessidade de alimentar filhote a noite. ok, obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.