Jump to content

minha calopsita está sentindo dor no papo

Eduardo Cardoso

Posts Recomendados

eu comprei uma calopsita filhotinha ainda, deve ter uns 2/3 meses, mas já veio sabendo comer sozinha e acostumada a comer mistura de sementes, ainda tá faltando crescer penas direito no papo e no topete, recentemente troquei a ração dela pra ração da nutrópica extrusada, e a farinhada da nutrópica sabor mel e ovos, até então tudo okay, ela foi se adaptando e comeu as rações sem reclamar, mas hoje ela começou a chiar e a gritar quando eu tocava no papo dela, e as fezes dela começaram a sair marrons (por conta da ração) porém muito aguado, e ela tá sentindo um incômodo no papo, o que pode ser ?

Editado por Eduardo Cardoso
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

olá! bom, ontem mesmo umas horas depois que fiz o post aqui, ela ficou quieta na dela meio que tentando dormir, passou um tempo, ela fez mais cocô, uns aguados e depois começou a ficar no formato normal, mais consistente e um pouco marrom, eu troquei a ração extrusada dela por mistura de sementes que é o que ela come desde sempre, vou manter essa mistura pra ela, e durante alguns dias da semana eu troco a comida por farinhada que dizem que é mais apropriado para bebê igual ela, mas em resumo ela já está bem melhor, voltou a correr e a responder, tá brincando com os brinquedos dela, se penteando e ajustando as penas (coisas que ela não fazia por causa da dor no papo) ela já melhorou, mas vou ficar observando, caso eu note algo de diferente irei levá-la ao veterinário 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.