Rosii Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Oi ...e aí alguma novidade? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 25 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Oi ...e aí alguma novidade?nenhum ovo galado =\ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Nossa que pena!Da próxima da certo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 25 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Nossa que pena!Da próxima da certo!tomara viu Rosiimas tava dando uma pesquisada e tipoaxo que cerca de 90% do que vidiz que e normal a primeira posturanao dar certo =qtomara que na segunda de certo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carlos11903 Postado 12 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2015 UrielBoa tarde Tenho duas femeas e um macho no viveiro , ambas colocaram ovos( já são sete), esta dificil para fazer a ovoscopia, porque sempre tem um deles no ninho, creio que não estejam galados.no seu caso, descartou os ovos de uma só vez ou foi tirando um a cada dia ?deixou o ninho? Abs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 12 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio de 2015 UrielBoa tarde Tenho duas femeas e um macho no viveiro , ambas colocaram ovos( já são sete), esta dificil para fazer a ovoscopia, porque sempre tem um deles no ninho, creio que não estejam galados.no seu caso, descartou os ovos de uma só vez ou foi tirando um a cada dia ?deixou o ninho? Abs Carlos eu retirei o todos os ovinhos e o ninho tbm para evitar que elas entren em uma nova postura pois e mto arriscado p femeas retire tudo que desperte p desejo delas de ser mae kkk mas antes tenhar certeza que nenhum esteja galado ok e se vc deseja ter filhotinho espere uns 3 meses e separe um casal isolado assim vc aumenta a chance de ovos galado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.