Maria Clara Gottardo Postado 15 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2020 Dei a medicação de minha calopsita fêmea no bico e ela começou a fazer sons estranhos como se estivesse engasgada, boceja bastante e espirra muito. Por favor ajuda! Estamos sob toque de recolher, não há vet silvestres abertos e meus pais se recusam a procurar algum. O que fazer em situação de engasgo??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Clara Gottardo Postado 15 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2020 Ela espirrou com bolhas, ficou Boa por alguns instantes e depois que bebeu água voltou a espirrar muito. A veterinária mandou levar a um veterinário para tomar inalação no entanto não temos como sair. Alguém sabe se posso dar nebulização só de soro? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Clara Gottardo Postado 25 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2020 Não houveram respostas mas deu tudo certo :') Caso alguém encontre esse post, eu recorri a nebulização de soro puro para minha calopsita. Isso ajudou muito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2020 Nem vi esse post, mas é caso de veterinário mesmo . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.