Cy2020 Postado 15 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2020 Olá! Nunca tive calopsitas, é a primeira vez. Hoje é o terceiro dia que estão juntas. Não sei o que houve que ficaram o dia todo brigando. Agora a noite ao invés de dormir a briga piorou, elas estão se enfrentando com a cabeça baixa e se bicando toda hora. Não sei o que fazer. Estou com medo delas se machucarem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leticia6856 Postado 20 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2020 Em 14/07/2020 at 23:01, Cy2020 disse: Olá! Nunca tive calopsitas, é a primeira vez. Hoje é o terceiro dia que estão juntas. Não sei o que houve que ficaram o dia todo brigando. Agora a noite ao invés de dormir a briga piorou, elas estão se enfrentando com a cabeça baixa e se bicando toda hora. Não sei o que fazer. Estou com medo delas se machucarem. Você deve separar eles e ir aproximando um do outro aos poucos para que se acostumem mas veja pois se for dois machos ou duas fêmeas nunca ira conseguir fazer eles pararem de brigar principalmente se for dois machos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.