Jump to content

Casais

Luiz Gabriel S.

Posts Recomendados

Olá.

Tenho 2 calipsitas (cb e lutino p.),eu comprei o meu c.b a questão de 1 mês e meio,e decidi comprar outra a menos de 1 mês,e em vez de deixa-las separadas,eu optei a colocar elas juntas no segundo dia,e elas obviamente vem brigando desde esse dia,eu sei que não é recomendo, mas eu uso uma gaiola de periquitos,elas só conseguem ficar uma em cada lado da gaiola,a altura da gaiola e certinho a altura delas,por isso dá pra entender o motivos das brigas,e como providência,eu tô construindo um viveiro,grande o suficiente para suportar umas 10 calipsitas,eu queria que antes dele estiver pronto,eu consiga formar casal, porém, ninguém consegue me ajudar na situação que eu tô, Alguém teria alguma idéia para eu conseguir fazer que os 2 formem casal?(e sim,eu já sei que o meu cara branca e macho, já que ele já apresenta dimorfismo sexual,e a lutino já colocou um ovo não galado).

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Estou na mesma situação encontrei um cara branca há uns 2 meses atrás, e decidir comprar uma fêmea CB arlequim pra ele, porém não dá pra saber o sexo pois se trata de arlequim, mas eu optei pelo comportamento, ela é bem ativa mas não canta, e eles vivem se bicando, inventei de colocá-los juntos tbm, eles ainda brigam, já estão juntos a um mês, eu fiz um viveiro grande de madeira, acho que cabe umas 15 ou 20 calopsita, e essa semana fiz outro mais menor acho que cabe umas 8 de boa, se eu fosse você fazia mesmo, é  mais econômico, enfim to aqui na esperança dos meus formarem casal pois queria um casal CB.

• Triste 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.