Renato Teixeira Postado 15 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2020 Minha calopsita chegou faz 5 dias, já está super mansa. Posso pegar ela na mão e as vezes deixa eu fazer carinho. O problema é que ela não gosta de ficar sozinha, quer sempre ficar no ombro e é uma dificuldade fazer ela entrar na gaiola. Eu sei que esse é um comportamento normal, que elas precisam de muita companhia, o que eu quero saber é se tem algum problema se eu deixar ela muito tempo comigo. 1- Oque eu faço em caso de viajar 2- Tem algum problema em deixar ela muito tempo comigo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leticia6856 Postado 20 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2020 Em 15/07/2020 at 09:30, Renato Teixeira disse: Minha calopsita chegou faz 5 dias, já está super mansa. Posso pegar ela na mão e as vezes deixa eu fazer carinho. O problema é que ela não gosta de ficar sozinha, quer sempre ficar no ombro e é uma dificuldade fazer ela entrar na gaiola. Eu sei que esse é um comportamento normal, que elas precisam de muita companhia, o que eu quero saber é se tem algum problema se eu deixar ela muito tempo comigo. 1- Oque eu faço em caso de viajar 2- Tem algum problema em deixar ela muito tempo comigo? que eu saiba não tem problema ela ficar muito tempo com você isso mostra o quanto ela gosta de você ela pode te ver como uma figura materna, para ela ficar na gaiola tente deixar algum petisco que ela goste então ela sempre ira saber que la tem um lancinho para comer la, mais se isso não adiantar e você for viaja tente deixar ela com alguém que de atenção para ela. espero ter ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.