Giuliano Poli Postado 16 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2020 Oi pessoal, bom dia. Procuro alguém que ame mesmo os bichinhos e cuide deles com responsabilidade e com interesse em adotar/ficar com a minha calopsita. Ele tem aproximadamente 8 anos, foi sempre criado solto e com muito carinho! Peguei ele quando era menor e quando tinha mais tempo para ficar com ele, mas faz um tempo que não tenho mais ficado muito em casa, e acho que ficar sozinho o tornou agressivo com o tempo...e acho também que ir para algum lugar com outros animais e maior companhia fará bem para ele! Caso alguém tenha interesse, vamos conversar a respeito. Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diandra Postado 21 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2020 Ola boa tarde Tenhomuito interesse em adotar tenho uma femea amarela para fazer companhia adora tenho um amor imenso ela e mansa e fica solta comigo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giuliano Poli Postado 22 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2020 Oi Diandra, vi q vc é de florianopolis...sou de são paulo, então fica dificil pela distancia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Didi Janson Postado 22 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2020 Oie Você já doou? Eu tenho duas calopsitas e gostaria de adquiri mais duas. As minhas são super mansinhas e vivem soltas, ficam na gaiola quando coloco no quintal aberto, acho que ele vai gostar. Meu email: edicyjanson@hotmail.com Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.