Élder Postado 16 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2020 Boa tarde, meu nome é Élder, tenho um casal de calopsita, o macho é um INO e a fêmea pérola, durante a postura a fêmea botou 8 ovos. Você tem alguma sugestão do que devo fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leticia6856 Postado 20 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2020 Em 16/07/2020 at 11:32, Élder disse: Boa tarde, meu nome é Élder, tenho um casal de calopsita, o macho é um INO e a fêmea pérola, durante a postura a fêmea botou 8 ovos. Você tem alguma sugestão do que devo fazer? evite estresse das aves, cuide do ninho serragem e fundamental, evite mexer nos ovos não toque nos ovos se não for extremamente necessário,observe se eles estão entrando no ninho para chocar, alimente bem eles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 20 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2020 Já pensou se nasce todos ? Vai ter um aviário em casa . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.