Jayana123 Postado 17 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2020 (editado) Minha calopsita se machucou e eu não sei como ela se machucou ,eu e minha mãe lavamos o machucado e botamos numa caixa confortvel e agora está mais calma do que ela e filhote Editado 17 de Julho de 2020 por Jayana123 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leticia6856 Postado 20 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2020 Em 16/07/2020 at 21:32, Jayana123 disse: Minha calopsita se machucou e eu não sei como ela se machucou ,eu e minha mãe lavamos o machucado e botamos numa caixa confortvel e agora está mais calma do que ela e filhote o procedimento adequado é o de arrancar a pena pelo canhão(tem videos da internet que ensina), bem rente à pele puxando-o totalmente com algum acessório como uma pinça ou alicate esterilizado e finalizar com a limpeza do local com algodão e soro fisiológico. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 20 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2020 Olá, Eu já precisei arrancar a pena nas minha aves, mas não recomendo a ninguém que não tenha experiencia pois é muito fácil de machucar a ave. Leve a um veterinário, se não puder compre pó hemostático na farmácia que ajuda estancar o sangue, o importante em primeiro lugar é parar de sangrar, depois você estuda muitooooo os vídeos de como arrancar a pena inflamada para que a ave melhore completamente. Boa sorte. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.