Victor de Andrade Postado 17 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2020 Uma das minhas calopsitas começou a vomitar sangue do nada e caiu morta na hora, ela tava junta com uma outra que ta viva até agora... Se passaram 1 dia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leticia6856 Postado 20 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2020 Em 17/07/2020 at 20:30, Victor de Andrade disse: Uma das minhas calopsitas começou a vomitar sangue do nada e caiu morta na hora, ela tava junta com uma outra que ta viva até agora... Se passaram 1 dia recomento você levar ela no veterinário se ela estiver agindo estranho, a sua calopsita que morreu possivelmente estava com megabacteria que faz com que elas vomitem sangue, se quiser se prevenir e saber se a sua outra calopsita não esta com o mesmo problema recomendo ir ao veterinário. espero ter ajudado, e sinto muito pela morte da sua calopsita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Victor de Andrade Postado 24 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2020 Em 17/07/2020 at 20:30, Victor de Andrade disse: Uma das minhas calopsitas começou a vomitar sangue do nada e caiu morta na hora, ela tava junta com uma outra que ta viva até agora... Se passaram 1 dia Não não ela ta bem nenhum sinal de mal, ela ta até bem animada ja aprendeu a assobiar, nisso eu descobri que era macho e se é macho aquela era o casal dele, então tenho uma calopsita viuvo, ele ta muito bem suadavel e animado! Só não é manso... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.