Rildo Crato Postado 17 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2020 Olá pessoal! Na segunda postura, minha calopsita pôs 4 ovinhos. Um dos filhotes já nasceu, ele está com 1 semana e outros dois ovos não estão fertilizados. Fiquei um pouco preocupado com a limpeza de dentro do ninho, pois minhas calopsitas estão defecando em um local específico, deixando bem nítido o acúmulo de fezes. Pela imagem dá pra ver o acúmulo de fezes na quina do ninho, ao lado do primogênito. Devo limpar essas fezes do ninho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 18 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2020 17 horas atrás, Rildo Crato disse: Olá pessoal! Na segunda postura, minha calopsita pôs 4 ovinhos. Um dos filhotes já nasceu, ele está com 1 semana e outros dois ovos não estão fertilizados. Fiquei um pouco preocupado com a limpeza de dentro do ninho, pois minhas calopsitas estão defecando em um local específico, deixando bem nítido o acúmulo de fezes. Pela imagem dá pra ver o acúmulo de fezes na quina do ninho, ao lado do primogênito. Devo limpar essas fezes do ninho? Os filhotes sempre defecam num canto específico. Se já deu 7-10 dias de nascimento e nos outros ovos n tem nada, pode limpar o ninho e renovar a serragem. Mas faça isso quando os pais estiverem fora do ninho pra nao correr risco de abandono. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.