Luiza Correa Martins Postado 18 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2020 (editado) Minha calopsita macho está com a asa sangrando ontem porém já parou mas estou com medo de ser alguma coisa grave por isso estou pedindo uma opinião isso e normal ou não ?se não o que eu devo fazer ? Editado 18 de Julho de 2020 por Luiza Correa Martins Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 18 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2020 Se está com a asa sangrando não é normal, asa não sangra. Por acaso foi cortada as asas ? Ele pode ter tentado voar e batido em alguma coisa ou até mesmo dentro da gaiola . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luiza Correa Martins Postado 20 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2020 Sim tinha um passarinho em sua gaiola mas o que eu devo fazer ele ja esta melhor ja esta voando normal devo fazer alguma coisa ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 20 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2020 Não entendi, você disse que ele reparte a gaiola com outro passarinho ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.