Bielzinho Postado 21 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2015 Tenho um casal de calopstas que nunca reproduziram , mais de uma semana pra CA vi o macho acasalando com a fêmea mais o problema é li em alguns sites q demora 1 semana pra ela botar e esse praso já passou.oq pode ter acontecido ? E outra pergunta se eles tiverem filhotes qual cor será q nace? O macho é silvestre e a femea é lutina Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 21 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2015 olha a minha demorou uns 11 dias, é normal demorar um pouco msm... Quanto a mutação fico te devendo nao sou experiente em mutacoes hehe... Só repare se ela esta inchadinha, se estiver logo vem ovinho hehe... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bielzinho Postado 21 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2015 Obrigado pela resposta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 21 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2015 Sem saber nada, sairiam todos silvestres sendo que os filhotes machos seriam portadores de lutino! mais opessoal no Fórum sempre comentam que silvestres não estão com a linhagem bem pura!! por isso podem vir surpresas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bielzinho Postado 21 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2015 Obrigado pela respostaE também me falaram q o macho era portador de uma mutação pois ele aparenta manchas amarelinha em cima da sua cabeça Isso é vdd ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 21 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2015 Não existe um tempo certo para botar ovo, dependerá muito da idade da fêmea e da maturidade sexual dela, pode ser que tenham acasalado e ela não bote ovo nenhum nesse momento. Contenha a sua ansiedade e deixe a natureza agir no tempo certo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabio.Lucio Postado 21 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2015 Tenho um casal de Silvestre (macho) e Lutino (femea)A primeira ninhada vieram os 3 lutinos. Na segunda vieram 1 lutino; 1 Silvestre e 2 pérolas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bielzinho Postado 21 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2015 Célia ela já teve outra compania e botou sem galar Eu acho que ela ta preparada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 21 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2015 Então, vamos ficar na torcida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bielzinho Postado 22 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2015 É só basta esperar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.