Jump to content

Me ajudem!

Madu

Posts Recomendados

Olá. Minhas calopsita tiveram um filhote, que hoje completa 11 dias. Estava tudo normal referente a alimentação, ele estava sendo bem alimentado. Mais atualmente, a fêmea não quer mais ficar no ninho, o macho passa a maior parte do tempo lá, e é perceptível que o mesmo, alimenta com mais frequência o filhote doq a fêmea. Também tem ocorrido algo estranho, quando a fêmea está no ninho, ela tira o filhote do lugar, coloca ele na direção da entrada e fica no seu próprio canto, sem oferecer proteção ao filhote. Alguém pode me ajudar a entender oq esta acontecendo?!!! 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Está querendo botar de novo por isso a fêmea está empurrando o filhote, se não estiver alimentando o filhote sugiro que o retire e entre com a papa morna de preferência Alcon . Tem uma tabela aqui no fórum . 

Quanto ao ninho retire e de descanso as aves de pelo menos 3 meses . 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.