Murilo4113 Postado 20 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2020 Olá, eu tenho uma calopsita de 6 meses. E estou querendo comprar um amigo pra ela. Se eu comprar um piriquito-astraliano eles se dariam bem? Em uma gaiola comum? Ou é melhor eu economizar mais e pegar outra calopsita? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leticia6856 Postado 20 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2020 49 minutos atrás, Murilo4113 disse: Olá, eu tenho uma calopsita de 6 meses. E estou querendo comprar um amigo pra ela. Se eu comprar um piriquito-astraliano eles se dariam bem? Em uma gaiola comum? Ou é melhor eu economizar mais e pegar outra calopsita? pode sim os piriquitos-australianos e as calopsitas são animais doceis, mais eu recomendo amansar a calopsita e fazer com que ela se acostume. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.