FabricioFilho Postado 21 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2020 Eu ganhei uma calopsita de presente, e não sabia tanto a respeito. A pessoa que me presenteou disse que a comprou como filhote, por ter essa carequinha na cabeça as penas ainda iriam crescer. Porém pesquisando mais a fundo descobri que é uma característica de algumas calopsitas, presente principalmente nas lutinos. Agora tenho dúvidas se minha calopsita é realmente filhote ou não, alguém poderia me dizer isso por favor?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leticia6856 Postado 24 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2020 Em 21/07/2020 at 01:12, FabricioFilho disse: Eu ganhei uma calopsita de presente, e não sabia tanto a respeito. A pessoa que me presenteou disse que a comprou como filhote, por ter essa carequinha na cabeça as penas ainda iriam crescer. Porém pesquisando mais a fundo descobri que é uma característica de algumas calopsitas, presente principalmente nas lutinos. Agora tenho dúvidas se minha calopsita é realmente filhote ou não, alguém poderia me dizer isso por favor?? para isso você poderia tirar uma foro de cima da calopsita onde posa ver a calda dela se puder ira ajudar muita descobrir, se não conseguir voce pode tentar falar com a pessoa que vendeu para quem de deu ou para alguém que trabalhe com aves Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.