Lucas de Oliveira Postado 22 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2020 Minha calopsita estava com uma bola de sangue gigante saindo, como se fosse um ovo de sangue, e não deu tempo de levar a um veterinário Alguém sabe oque poderia ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 22 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2020 1 hora atrás, Lucas de Oliveira disse: Minha calopsita estava com uma bola de sangue gigante saindo, como se fosse um ovo de sangue, e não deu tempo de levar a um veterinário Alguém sabe oque poderia ser? Ovo preso ? Se for pode levar a obito . Tira uma foto com menos de 100kb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas de Oliveira Postado 6 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2020 Ja faleceu, quando eu cheguei em casa ela já estava quase morrendo. Assim que puder envio a foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.