GamaJoao Postado 23 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2020 gente eu tenho uma calopsita que tem de 3 a 4 meses ainda filhote ela e animada come e bebe normal mas quando eu coloco ela em algum lugar como meu dedo ou meu ombro ela se arrepia mas deixa eu alisar tudo normal sera que e doenca me ajudem agradeco desde ja Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 23 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2020 Deve ficar assustada por ser muito nova, foi comprada de criador ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GamaJoao Postado 24 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2020 19 horas atrás, Ruz disse: Deve ficar assustada por ser muito nova, foi comprada de criador ? acho que sim.e ela quando ta na gaiola tbm fica arrepiada mas come e bebe normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 24 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2020 1 hora atrás, GamaJoao disse: acho que sim.e ela quando ta na gaiola tbm fica arrepiada mas come e bebe normal É bom saber, calopsita de petshop costuma vir com várias doenças que muitas vezes ela esconde . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GamaJoao Postado 24 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2020 eu comprei ela em uma feira de passaros. e ela parece estar saudavel tudo normal serio mas isso pode ser sono ne ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 24 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2020 24 minutos atrás, GamaJoao disse: eu comprei ela em uma feira de passaros. e ela parece estar saudavel tudo normal serio mas isso pode ser sono ne ? somente o pior lugar pra se adquirir um pássaro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2020 4 horas atrás, GamaJoao disse: eu comprei ela em uma feira de passaros. e ela parece estar saudavel tudo normal serio mas isso pode ser sono ne ? Sempre compre de criador de confiança, o certo seria fazer uns exames de fezes nela por desencargo de consciência. Procure um veterinário ou faça por internet, tem a Unigen e a Ampligen . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GamaJoao Postado 25 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2020 bom ela nao ta doente nem arrepiada eu achava que tava mas nao ontem soltei ela e ela nao se arrepiou nem nada tudo normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.