Nathalia meitelles Postado 25 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2020 Oi gente! Comprei uma calopsita de 1 mês, já está comendo sementes bem, o papinho fica bem cheio, as fezes estão normais e ela vem ganhando peso tudo ok! Porém ela não brinca, não vem atrás, se eu coloco ela no chão ela fica parada e começa a dormir, sei que não está doente pq quando coloco comida ela come bastante e se dou minha corrente ela fica brincando, porém se eu não fizer nada ela fica parada quieta o dia todo, é por conta da idade? Ou adaptação? (Já faz uma semana) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2020 Vamos por partes 1- Comprou de criador ? 2- Calopsita não costuma ficar quieta se está com saúde, e com uma semana já era pra estar pra lá e pra cá . 3- Se já não come papa e não interage sinal que comprou uma calopsita arisca . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalia meitelles Postado 25 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2020 Sim! Comprei de criador, Fui até o local conheci onde ela nasceu e estava sendo criada etc. se eu coloco ela no meu colo ela fica de lá pra cá brincando com minhas correntes, mas se eu coloco na gaiola a impressão que dá é que ela não tem força ainda pra subir/ descer e tem medo e fica parada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.