Fabi Campidel Postado 27 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2020 Ola, minha calopsita esta se coçando muiiito, fora do normal, normalmente ela se coça normal para limpar as asas e sai aquele pozinho branco, mas agora não está saindo, e ela tá coçando muito forte, como se tivesse incomodando ela Já olhei e n achei nenhum piolho nem nada Dei banho também, mas não melhorou O que posso fazer??? O que pode ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 27 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2020 1 hora atrás, Fabi Campidel disse: Ola, minha calopsita esta se coçando muiiito, fora do normal, normalmente ela se coça normal para limpar as asas e sai aquele pozinho branco, mas agora não está saindo, e ela tá coçando muito forte, como se tivesse incomodando ela Já olhei e n achei nenhum piolho nem nada Dei banho também, mas não melhorou O que posso fazer??? O que pode ser? sua ave pega sol? senao, tem q pegar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabi Campidel Postado 28 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2020 13 horas atrás, Nascimento disse: sua ave pega sol? senao, tem q pegar Pega! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.