Leticia Takeshita Postado 28 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2020 Oi pessoal, sou nova por aqui... Hoje minha calopsita saiu da gaiola e minha cachorrinha foi pegar ela e acabou machucando... Mas ela não chegou a morder forte. Saiu algumas penas dela e parece que o sangue tá parado, não chegou a escorrer sangue, só ficou bem vermelho, passei soro fisiológico no machucado dela. Agora ela está quietinha, quando ela tenta andar ela manca, não come, não toma água, só fica com o olho fechadinho, e o cocô dela tá branco e mole... Consegui dar um pouquinho de água pra ela na siringa e ela comeu um pouquinho de ração, mas quase nada, só algumas sementinhas... Estou preocupa. E estou sem condições de levá-la no veterinário... O que posso fazer pra curá-la logo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 28 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2020 Leve ao veterinário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.