Calopsitadaduda Postado 28 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2020 O Maui vai fazer dois meses dia 4 de agosto, ele é o primeiro filhote do casal que eu tenho. Tem uns dois dias que observo que um dos olhinhos dele fica meio molhadinho, tenho medo de que seja algo grave. Alguém sabe o que possa ser? Vou enviar a foto dele, mas o olhinho não tá vermelho e ele tá super ativo, mas parece que é tipo remela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 28 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2020 (editado) Posso estar enganado mas acho que o olho não e´pra ficar molhado, coloque fotos, menos de 100kb @Nascimento Editado 28 de Julho de 2020 por Ruz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitadaduda Postado 28 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2020 2 minutos atrás, Ruz disse: Posso estar enganado mas acho que o olho não e´pra ficar molhado, coloque fotos, menos de 100kb @Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 28 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2020 Não estou vendo nada anormal, espere o Nascimento responder Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 29 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2020 nao acho normal. com certeza tem algum problema. pode ser conjuntivite ou até msm algo mais sério. é o de sempre, em caso de dúvida, veterinário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.