Emelly123 Postado 29 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2020 Tenho um casal de calopsita que está com um filhote de 5 dias no ninho, agora está acasalando de novo e já colocaram 2 ovos galados, essa já é a terceira postura seguida deles, não sei mais oque fazer, alguém pode me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 29 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2020 18 minutos atrás, Emelly123 disse: Tenho um casal de calopsita que está com um filhote de 5 dias no ninho, agora está acasalando de novo e já colocaram 2 ovos galados, essa já é a terceira postura seguida deles, não sei mais oque fazer, alguém pode me ajudar? quando o filhote fizer 15 dias, vc tira ele e trata vc na papa. joga os ovos fora, retira o ninho (ninho somente deve ficar na gaiola p induzir reprodução), muda a gaiola de lugar e o ambiente dentro da gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emelly123 Postado 29 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2020 Obrigada, se eu colocar esses ovos galados em outro casal de calopsita eles iriam chocar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 29 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2020 4 horas atrás, Emelly123 disse: Obrigada, se eu colocar esses ovos galados em outro casal de calopsita eles iriam chocar ? ai vai depender se vao aceitar ou n. se eles estiverem com ovos, claro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.