Amandawlt11 Postado 31 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2020 É normal minha calopsita querer dormi no fundo da gaiola ? Durante o dia ele fica no poleiro, mas a noite na hora de dormi não , já tentei colocar um poleiro aonde ele fica mas não adianta Eu cubro ele e deixo um pedacinho aperto pq ele não gosta da gaiola toda tampada , aí ele fica naquele cantinho descoberto e ali ele dorme oque poderia fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 31 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2020 12 horas atrás, Amandawlt11 disse: É normal minha calopsita querer dormi no fundo da gaiola ? Durante o dia ele fica no poleiro, mas a noite na hora de dormi não , já tentei colocar um poleiro aonde ele fica mas não adianta Eu cubro ele e deixo um pedacinho aperto pq ele não gosta da gaiola toda tampada , aí ele fica naquele cantinho descoberto e ali ele dorme oque poderia fazer Olá! É normal sim. Os meus dormiam no canto do viveiro. Talvez seja um lugar mais aconchegante. Ele é ativo durante o dia? Como estão as fezes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.