Sam Postado 31 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2020 OLÁ Uma fêmea entrou na família (um macho, e uma fêmea mandarim diamante) a duas semanas, no 3° dia ela já estava se acostumando comigo e não fugia tanto, mas depois que ela levou um susto com alguma coisa, ela sempre foge de mim, ainda sobe no dedo mas já quer logo voar de volta pra gaiola, como devo proceder pra deixá-la mais tranquila? Detalhes: Ela sempre anda pelo quarto com o macho, mexe em tudo, não gosta da fêmea mandarim, sempre expulsa ela bicando. Ela nunca me bicou pra machucar, só faz encostar o bico, mas sempre foge em um desespero. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2020 Olá! Com o tempo eles se acostumam com vc, um com o outro e com o ambiente. Só evite deixar eles em lugar que ofereça perigo, e evite assusta-los nesse período de adaptação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.