erikatata Postado 31 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2020 Há alguns dias, surgiu uma bolinha na ponta da asa da minha calopsita. Me disseram que seria uma pena encravada. Mas essa bolinha foi crescendo e hoje ela bateu a asa na gaiola e machucou justo essa bolinha. Sangrou bastante! Estou com medo de ser algo grave! Mas aparentemente não Arene dolorido, pois ao limpar o machucado, ela não se incomodou. E ela mesma bica essa bolinha. Alguém já viu algo parecido?! Será um cisto ou só uma pena que encravou e inflamou? Me ajudem!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
erikatata Postado 31 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2020 17 minutos atrás, erikatata disse: Há alguns dias, surgiu uma bolinha na ponta da asa da minha calopsita. Me disseram que seria uma pena encravada. Mas essa bolinha foi crescendo e hoje ela bateu a asa na gaiola e machucou justo essa bolinha. Sangrou bastante! Estou com medo de ser algo grave! Mas aparentemente não Arene dolorido, pois ao limpar o machucado, ela não se incomodou. E ela mesma bica essa bolinha. Alguém já viu algo parecido?! Será um cisto ou só uma pena que encravou e inflamou? Me ajudem!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.