beatriz zumas Postado 3 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2020 com quanto tempo de vida posso começar a colocar minha calopsita para tomar sol? E com quanto tempo posso dar banho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 3 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2020 Banho de sol depois dos 30 dias quando ela já vai estar toda empenada no periodo da manhã e não deixar muito tempo obeservar que a ave vai ficando incomadada com o calor ficando ofegante sinal que já e hora de tirar blz.. agora sobre o banho você não vai dar banho na sua calopsita depois de uns 60 dias de vida você pode colocar uma vasilia com agua bem razinha 2 dedos de agua pra ela não se afogar no fundo do viveiro que ela ira aprender a tomar banho quando estiver muito calor blz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
beatriz zumas Postado 3 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2020 1 hora atrás, Tunico disse: Banho de sol depois dos 30 dias quando ela já vai estar toda empenada no periodo da manhã e não deixar muito tempo obeservar que a ave vai ficando incomadada com o calor ficando ofegante sinal que já e hora de tirar blz.. agora sobre o banho você não vai dar banho na sua calopsita depois de uns 60 dias de vida você pode colocar uma vasilia com agua bem razinha 2 dedos de agua pra ela não se afogar no fundo do viveiro que ela ira aprender a tomar banho quando estiver muito calor blz muito obrigada!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.