leticia6856 Postado 4 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2020 (editado) boa tarde,eu tenho um filhote de aproximadamente 1 mês ele só esta comendo papinha e nesses dias estou percebendo que esta com diarreia, sera que e culpa da papinha? devo me preocupar? levo ela no veterinário? Editado 4 de Agosto de 2020 por leticia6856 erro no titulo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 4 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2020 Qual a marca da papinha ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leticia6856 Postado 5 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2020 long life, minha amiga recomendo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 5 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2020 3 horas atrás, leticia6856 disse: long life, minha amiga recomendo Muda pra Alcon, você vai ver que vira outro passarinho . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leticia6856 Postado 6 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2020 ok,obrigado eu vou mudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 6 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2020 Quando ele está sendo alimentado na papa ele vai defecar varias vezes no dia muitas mesmo. e concerteza vai estar mole mesmo por conter muita aguá na papa que e normal colocar aguá na papa pra amolecer. sobre a papa como o amigo disse ai essa da alcon e uma das melhores e daqui uns dias já vai colocando a ração extrusada da alcon calopsita também na vazilinha pra ele já aprender comer a ração pois e a melhor opção para sua calopsita blz.. depois que ele aprender a comer sozinho e você parar de dar papa as fezes vão ser em menas quantidade e mais durinhas ok.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sahinotenara Postado 2 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2020 Em 05/08/2020 at 19:02, Ruz disse: Muda pra Alcon, você vai ver que vira outro passarinho . O meu começou a ter diarreia depois que botei alcon... espero que seja só porque mudei a papinha, to com medo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 11 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2020 Em 02/11/2020 at 17:01, sahinotenara disse: O meu começou a ter diarreia depois que botei alcon... espero que seja só porque mudei a papinha, to com medo. Pode ser por outra coisa, de uma olhada na validade do produto. Alcon é uma das melhores papinhas sem duvida pra calopsitas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sahinotenara Postado 12 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2020 Em 10/11/2020 at 21:32, Ruz disse: Pode ser por outra coisa, de uma olhada na validade do produto. Alcon é uma das melhores papinhas sem duvida pra calopsitas foi a papinha sim, mas não era diarreia (a primeira coisa que fiz foi olhar a validade) Acontece que as fezes ficaram muito liquidas porque a Alcon precisa de mais agua para atingir a textura ue eu precisava, e como era uma outra papa o estomago dela tava se reorganizando e tal... Mas eram "fezes" normais, só amarelas e muitas vezes bem mais liquidas, quando eu a fiz comer mais coisas, tva tudo normal de novo. Mas me matou de medo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.