Gabrielchico Postado 5 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2020 Olá gente, ontem eu comprei uma calopsita de 20 dias, estou dando papinha, mas o senhor que me vendeu a ave disse que devo alimentar a ave apenas 3 vezes por dia, de manhã, meio dia, e 5 hrs, é verdade? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 5 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2020 Tem uma tabela aqui no fórum, tenta achar com o "pesquisa" Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 5 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2020 10 horas atrás, Gabrielchico disse: Olá gente, ontem eu comprei uma calopsita de 20 dias, estou dando papinha, mas o senhor que me vendeu a ave disse que devo alimentar a ave apenas 3 vezes por dia, de manhã, meio dia, e 5 hrs, é verdade? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.