Louie Postado 5 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2020 (editado) Tenho uma calopsita há quase dois anos e venho percebendo que sempre que a retiro da gaiola, ela sempre corre para as paredes e fica roendo. Sei que outros membros já comentaram sobre o mesmo assunto e a maioria sugere a compra de osso de siba, que não é disponível na minha cidade. Pensei em comprar a pedra de cálcio e oferecer com pouca frequência ou um Avitrin Cálcio. O que vocês sugerem (sei que a visita a um veterinário seria o melhor, mas na minha cidade não tem um para calopsitas)? Abaixo envio uma foto dela. Acredito que seja uma fêmea e seu nome é Sol. Editado 5 de Agosto de 2020 por Louie Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 5 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2020 6 horas atrás, Louie disse: Tenho uma calopsita há quase dois anos e venho percebendo que sempre que a retiro da gaiola, ela sempre corre para as paredes e fica roendo. Sei que outros membros já comentaram sobre o mesmo assunto e a maioria sugere a compra de osso de siba, que não é disponível na minha cidade. Pensei em comprar a pedra de cálcio e oferecer com pouca frequência ou um Avitrin Cálcio. O que vocês sugerem (sei que a visita a um veterinário seria o melhor, mas na minha cidade não tem um para calopsitas)? Abaixo envio uma foto dela. Acredito que seja uma fêmea e seu nome é Sol. Osso de siba acha facil pela internet, Cobasi, Petz . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariana Dias Postado 21 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2020 Em 05/08/2020 at 12:09, Louie disse: Tenho uma calopsita há quase dois anos e venho percebendo que sempre que a retiro da gaiola, ela sempre corre para as paredes e fica roendo. Sei que outros membros já comentaram sobre o mesmo assunto e a maioria sugere a compra de osso de siba, que não é disponível na minha cidade. Pensei em comprar a pedra de cálcio e oferecer com pouca frequência ou um Avitrin Cálcio. O que vocês sugerem (sei que a visita a um veterinário seria o melhor, mas na minha cidade não tem um para calopsitas)? Abaixo envio uma foto dela. Acredito que seja uma fêmea e seu nome é Sol. Não dou osso de ciba para minha pego uma rolha nova( não pode ser usada) coloque na gaiola e complete com avitrim calcio! A minha tambem roia paredes, depois que fiz isso ela parou! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Louie Postado 21 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2020 Em 21/08/2020 at 10:26, Mariana Dias disse: Não dou osso de ciba para minha pego uma rolha nova( não pode ser usada) coloque na gaiola e complete com avitrim calcio! A minha tambem roia paredes, depois que fiz isso ela parou! O Avitin puro? Quantas gotas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariana Dias Postado 22 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2020 (editado) 15 horas atrás, Louie disse: O Avitin puro? Quantas gotas? Uma gotinha só, dá com 1 mes de intervalo, se quiser mais tempo de intervalo... Editado 22 de Setembro de 2020 por Mariana Dias 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Louie Postado 23 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2020 Em 22/09/2020 at 08:06, Mariana Dias disse: Uma gotinha só, dá com 1 mes de intervalo, se quiser mais tempo de intervalo... Certo, obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.