Jump to content

Calopsita comendo paredes

Louie

Posts Recomendados

Tenho uma calopsita há quase dois anos e venho percebendo que sempre que a retiro da gaiola, ela sempre corre para as paredes e fica roendo. Sei que outros membros já comentaram sobre o mesmo assunto e a maioria sugere a compra de osso de siba, que não é disponível na minha cidade. Pensei em comprar a pedra de cálcio e oferecer com pouca frequência ou um Avitrin Cálcio.

O que vocês sugerem (sei que a visita a um veterinário seria o melhor, mas na minha cidade não tem um para calopsitas)?
Abaixo envio uma foto dela. Acredito que seja uma fêmea e seu nome é Sol. :)

WhatsApp Image 2020-08-05 at 12.05.41.jpeg

Editado por Louie
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

6 horas atrás, Louie disse:

Tenho uma calopsita há quase dois anos e venho percebendo que sempre que a retiro da gaiola, ela sempre corre para as paredes e fica roendo. Sei que outros membros já comentaram sobre o mesmo assunto e a maioria sugere a compra de osso de siba, que não é disponível na minha cidade. Pensei em comprar a pedra de cálcio e oferecer com pouca frequência ou um Avitrin Cálcio.

O que vocês sugerem (sei que a visita a um veterinário seria o melhor, mas na minha cidade não tem um para calopsitas)?

Osso de siba acha facil pela internet, Cobasi, Petz .

Link para compartilhar

• 3 semanas atrás...
Em 05/08/2020 at 12:09, Louie disse:

Não dou osso de ciba para minha pego uma rolha nova( não pode ser usada) coloque na gaiola e complete com avitrim calcio! A minha tambem roia paredes, depois que fiz isso ela parou!

Link para compartilhar

• 1 month later...
Em 21/08/2020 at 10:26, Mariana Dias disse:

Não dou osso de ciba para minha pego uma rolha nova( não pode ser usada) coloque na gaiola e complete com avitrim calcio! A minha tambem roia paredes, depois que fiz isso ela parou!

O Avitin puro? Quantas gotas?

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.