Adryenne Postado 5 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2020 Minha calopsita se sujou de graxa, falei com o vet e ele instruiu a lavar ela com sabão neutro. Fiz isso, coloquei um pano na cabeça dela pra proteger, só que durante o processo ela botou a cabeça pra fora do pano e caiu água no olho dela, eu tinha tirado o sabão da minha mão, acho q só tinha água. Mas agora, ela mal abre o olho, deixa fechado, em comparação ao outro olho, que fica aberto. O que eu faço? Ela vai morrer? Vai ficar doente? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leticia6856 Postado 5 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2020 (editado) recomendo levar ela no veterinário, tente limpar o olho dela com soro fisiológico,observe para ver se ela não tem outro sintoma, ela esta se alimentando bem?, mantenha a calma a ave pode sentir o seu estresse, espero ter ajudado e melhoras para ela Editado 5 de Agosto de 2020 por leticia6856 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.