Graziela Bitencourt Postado 6 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2020 Alguem poderia me ajudar, tenho uma calopsita macho a 7 meses e era muito alegre e amoroso. tem um mês que levamos ele ao veterinário porque ele parou de cantar e não sabiamos o que era. O medico fez exame e detectou que o figado dele está comprometido. Trocamos toda a alimentação dele. Quando ele chegou aqui em casa ainda bebe o cocô dele era meio mole e aguado mas por não ter experiencia com o animal achamos que era normal. Ele até conseguiu se recuperar e ganhar peso em 15 dias mas a dois dias novamente ele teve outra recaída e levamos no veteriário novamente. O medico deu medicação com soro mas nao estou vendo nenhuma recuperação da minha calopsita. Por favor alguem já passou por essa experiencia e poderia me ajudar pois amamos muito ele e não podemos perde-lo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.