Renata Assis Postado 6 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2020 Meu casal Silvestre (M) e pérola canela (F) estão com 3 filhotes. Queria saber se já da pra saber as prováveis mutações dos filhotes. O macho Silvestre tem umas manchas brancas atrás da cabeça, mas não sei se é dele mesmo ou devido a um trauma que ele passou, pois resgatei ele final do ano passado após ele sofrer um ataque de gavião. 7 minutos atrás, Renata Assis disse: Meu casal Silvestre (M) e pérola canela (F) estão com 3 filhotes. Queria saber se já da pra saber as prováveis mutações dos filhotes. O macho Silvestre tem umas manchas brancas atrás da cabeça, mas não sei se é dele mesmo ou devido a um trauma que ele passou, pois resgatei ele final do ano passado após ele sofrer um ataque de gavião. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 6 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2020 Me parece que vão ser canela os 3 esperar empenar mais pra ver se vai ter perolado mais parecem ser todos canela blz... Se não tiverem perolado vão ficar igual esse canela ai blz... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renata Assis Postado 22 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2020 Os filhotes agora estão assim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.