João Vinícius Postado 11 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2020 Boa tarde gente! Tudo bem?! Um dos meus casais está com filhotes e não sei usar a calculadora genética pra saber quais as mutações podem ter saído. Informação do casal: Macho: cinza silvestre Fêmea: lutino pérola Pais do macho: Macho: cara branca cinza Fêmea: pérola canela Pais da fêmea: Macho: lutino Fêmea: cinza silvestre Os filhotes estão com penugens escuros nas asas e topete, porém com as patinhas e bico clarinhos, diferente de quando são filhotes silvestres, que já são escurinhas essas partes. Se alguém souber quais as possíveis mutações fico grato Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 11 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2020 Posta fotos dos filhotes pra vê a cor das penas pra ver se já da pra saber qual a mutação dos filhotes blz... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 11 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2020 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 11 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2020 11 minutos atrás, João Vinícius disse: Cara branca pelo jeito esperar enpenar mais pra ter uma melhor certeza mais provamente que seja mesmo blz..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernandoamacalopsitas Postado 11 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2020 3 horas atrás, João Vinícius disse: Boa tarde gente! Tudo bem?! Um dos meus casais está com filhotes e não sei usar a calculadora genética pra saber quais as mutações podem ter saído. Informação do casal: Macho: cinza silvestre Fêmea: lutino pérola Pais do macho: Macho: cara branca cinza Fêmea: pérola canela Pais da fêmea: Macho: lutino Fêmea: cinza silvestre Os filhotes estão com penugens escuros nas asas e topete, porém com as patinhas e bico clarinhos, diferente de quando são filhotes silvestres, que já são escurinhas essas partes. Se alguém souber quais as possíveis mutações fico grato Cara branca ou pérola, espere ficar mais empanado para ter certeza, em quesito a cor de bico pode escurecer depois com o tempo, os meus nasceram com o bico bem clarinho, alguns estão mudando para escuro depois de 29 dias, eles eram bem parecidos com os seus quando pequenos, mas pode ser outra mutação já que herdam mutações diferentes, mas sim o pérola também nasce com um pitotinho preto, foto abaixo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 21 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2020 Atualizando... São dois pérolas, um mais claro que creio ser meio canela, e outro mais escuro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 21 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2020 Passou longe de cara branca kkk... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2020 A penugem do cara branca filhote é branca, esses filhotes tinham penugem amarela então já não seriam cara branca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.