raposobru Postado 11 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2020 boa tarde, minha calopsita comeu essa planta (que minha mãe diz ser babosa mas eu realmente não sei) e eu não sei se pode dar algum problema nela. alguém consegue me dizer? é um macho de quase 1 ano de idade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 11 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2020 Babosa aloe arborescens e nome dela pois existe mais de 300 tipos de babosas ela tem um liquido amarelo podendo ser laxante acho que não vai ter poblema não ela e considerada um pouco toxica más agora e evitar dela ficar comendo essas plantas que tem em casa uma hora pode se que ela coma de uma que e de forte toxidade e venha a obito más agora e só cuidar mais pra que ela não coma mais blz 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
raposobru Postado 11 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2020 1 hora atrás, Tunico disse: Babosa aloe arborescens e nome dela pois existe mais de 300 tipos de babosas ela tem um liquido amarelo podendo ser laxante acho que não vai ter poblema não ela e considerada um pouco toxica más agora e evitar dela ficar comendo essas plantas que tem em casa uma hora pode se que ela coma de uma que e de forte toxidade e venha a obito más agora e só cuidar mais pra que ela não coma mais blz ah, tudo bem. muito obrigada!! minha calopsita estava na gaiola e aconteceu da planta ter se enroscado na grade, daí ele conseguiu comer, mas não vou mais deixar a planta perto! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.