MBGLZ Postado 11 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2020 (editado) Comprei 2 calopsitas há um mês mas esqueci de perguntar a idade delas no lugar onde eu comprei, alguém sabe me dizer mais ou menos a idade do macho? ou se tem algum jeito de eu descobrir? ai vai a foto do macho Editado 11 de Agosto de 2020 por MBGLZ erro de escrita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela braga Postado 11 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2020 (editado) Que lindo Editado 11 de Agosto de 2020 por Gabriela braga Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 11 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2020 Ele tem mais de seis meses pois já está com a face bem amarela é o que da pra te falar e um macho mesmo mutação silvestre blz.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MBGLZ Postado 18 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2020 Em 11/08/2020 at 17:28, Gabriela braga disse: Que lindo obrigado! Em 11/08/2020 at 19:03, Tunico disse: Ele tem mais de seis meses pois já está com a face bem amarela é o que da pra te falar e um macho mesmo mutação silvestre blz.... obrigado pela pela ajuda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.