Marianne Haider Postado 12 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2020 Bom dia, minha calopsita comia somente mix de sementes, mas resolvi inserir a extrusada na alimentação depois de uma live que assisti de uma Vet. Decidi comprar Ent essa ração da mega zoo por ser integral e sem transgênicos, alguém aqui usa e pode me falar se é boa? Eu achei o grão meio pequeno para uma calopsita. Como ainda estou no primeiro dia ela n quis comer. Devo continuar ou trocar de extrusada? Tava em dúvida se a da nutropica com frutas n seria melhor... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MicaellaMannrich Postado 12 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2020 A ração Nutropica provavelmente é a melhor opção, e eu a uso, só que sem as frutas pois minha calopsita não tem interesse, mas a Mega Zoo também é de qualidade e o tamanho provavelmente não vai afetar a alimentação. O importante mesmo é fazer essa troca de dieta ser gradual, para ele se acostumar aos poucos a nova comida, e caso não goste tentar uma outra marca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel Rodigheri Postado 12 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2020 Há agora uma opção de muita qualidade da Sellecta Rovani, natural, integral e sem transgênicos. Aqui em casa estou usando desta e minhas calopsitas se adaptaram muito facilmente. O grão é um pouquinho mais macio que o da Nutrópica, o que diminui um pouco o desperdício. A tabela nutricional é muito boa também, e é mais barato. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.