Jump to content

Mega Zoo Louro José integral

Marianne Haider

Posts Recomendados

Bom dia, minha calopsita comia somente mix de sementes, mas resolvi inserir a extrusada na alimentação depois de uma live que assisti de uma Vet. Decidi comprar Ent essa ração da mega zoo por ser integral e sem transgênicos, alguém aqui usa e pode me falar se é boa? Eu achei o grão meio pequeno para uma calopsita. Como ainda estou no primeiro dia ela n quis comer. Devo continuar ou trocar de extrusada? Tava em dúvida se a da nutropica com frutas n seria melhor...

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

A ração Nutropica provavelmente é a melhor opção, e eu a uso, só que sem as frutas pois minha calopsita não tem interesse, mas a Mega Zoo também é de qualidade e o tamanho provavelmente não vai afetar a alimentação. O importante mesmo é fazer essa troca de dieta ser gradual, para ele se acostumar aos poucos a nova comida, e caso não goste tentar uma outra marca.

Link para compartilhar

Há agora uma opção de muita qualidade da Sellecta Rovani, natural, integral e sem transgênicos. Aqui em casa estou usando desta e minhas calopsitas se adaptaram muito facilmente. O grão é um pouquinho mais macio que o da Nutrópica, o que diminui um pouco o desperdício. A tabela nutricional é muito boa também, e é mais barato.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.