Thiago Arai Postado 13 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2020 Boa tarde! Minhas calopsitas botaram seus primeiros ovos (desde que estão comigo), os filhotes nasceram (3) e cada um deles tem uma coloração de plumagem diferente. O macho, (zeca), tem padrão silvestre, e a fêmea (Maga) tem padrão pérola, porém não conheço os pais deles, logo não sei muito sobre que herança genética eles carregam. Um dos filhotes tem plumagem branca, olhos pretos. Isso indica que ele é um cara branca? se sim, significa que ambos o macho e a fêmea carregam o gene CB? os outros dois tem a plumagem amarela e olhos pretos, porém um tem o amarelo mais vivo. Deixo aqui uma foto dos filhotes e dos pais também para que os amigos mais experientes do que eu possam dar suas opiniões! Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 13 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2020 Parece um lutino um cara branca e um perola esperar mais uns dias pra poder avaliar melhor blz daqui uns 10 dias da pra dar um pra ver melhor ok.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago Arai Postado 13 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2020 1 hour ago, Tunico said: Parece um lutino um cara branca e um perola esperar mais uns dias pra poder avaliar melhor blz daqui uns 10 dias da pra dar um pra ver melhor ok.... Legal Tunico! obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago Arai Postado 14 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2020 Algum outro amigo afim de dar uns pitacos a respeito dos filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.