Rogerio Postado 14 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2020 De uma ninhada de 4 nasceu uma que está com as patinhas tortas , uma das patas para dentro e outra para fora , não sei o que fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 14 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2020 Mandei um link ai pra você ter uma experiencia melhor de como proceder no assunto por mensagem blz.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogerio Postado 23 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2020 Em 14/08/2020 at 19:48, Tunico disse: Mandei um link ai pra você ter uma experiencia melhor de como proceder no assunto por mensagem blz.... Li e achei interessante. A pobrezinha está com uma patinha totalmente para dentro, só fica no fundo da gaiola, enquanto os irmãos já estão no poleiro. Não sei o que fazer , a canela deficiente é muito grossa e tortinha. Estou tentando achar um dono para ela. Em 14/08/2020 at 19:48, Tunico disse: Mandei um link ai pra você ter uma experiencia melhor de como proceder no assunto por mensagem blz.... Em 14/08/2020 at 19:48, Tunico disse: Mandei um link ai pra você ter uma experiencia melhor de como proceder no assunto por mensagem blz.... Li e achei interessante. A pobrezinha está com uma patinha totalmente para dentro, só fica no fundo da gaiola, enquanto os irmãos já estão no poleiro. Não sei o que fazer , a canela deficiente é muito grossa e tortinha. Estou tentando achar um dono para ela. 4 minutos atrás, Rogerio disse: Li e achei interessante. A pobrezinha está com uma patinha totalmente para dentro, só fica no fundo da gaiola, enquanto os irmãos já estão no poleiro. Não sei o que fazer , a canela deficiente é muito grossa e tortinha. Estou tentando achar um dono para ela. Em 14/08/2020 at 19:48, Tunico disse: Mandei um link ai pra você ter uma experiencia melhor de como proceder no assunto por mensagem blz.... Mostrar mais Li e achei interessante. A pobrezinha está com uma patinha totalmente para dentro, só fica no fundo da gaiola, enquanto os irmãos já estão no poleiro. Não sei o que fazer , a canela deficiente é muito grossa e tortinha. Estou tentando achar um dono para ela. As fotos não abrem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.