aaaaaa Postado 22 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2015 Agora com o verão chegando, os insetos aparecem, mosquitos e pernilongos, as minhas calopsitas ficam no meu quarto, e eu tenho medo de colocar algum veneno daqueles de tomada e fazer mal para eles!Pois eu li q até os venenos que passam nas ruas por causa dos mosquitos da dengue pode ser fatal para as calopsitas!Então gostaria de saber se vcs sabem de algum veneno inofensivo para as calopsitas??? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 22 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2015 Eu acho que não existe nenhum inofensivo, pois o nome já diz, é um veneno. Eu não arriscaria, é mais fácil manter as janelas fechadas durante o dia para eles não entrarem ou colocar tela mosquiteira com velcro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 1 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2015 Você pode utilizar óleo de citronela mais bem diluído para o cheiro não ficar muito forte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jaqueline naomi Postado 9 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Aqui em casa coloquei tela mosquiteiro em todas as janelas no início do ano e vou trocar algumas pois ressecaram devido à exposição ao sol durante o ano. As minhas calopsitas não tem asas aparadas e coloquei a tela como segurança caso eu esqueça alguma janela aberta e solte as calôs para brincar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.