Venna Postado 15 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2020 Oiee, sou nova aqui Estes são meus amiguinhos Nuno (Silvestre macho) E a dúvida kkk que chamo de Odette Comprei como fêmea adulta Alguem sabe me dizer a mutação dela e se é realmente fêmea? Mais fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 15 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2020 Ela e uma arlequim perola e porta canela também e uma femêa como já é adulta como você falou se fosse macho teria perdido o perolado blz.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Venna Postado 15 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2020 13 horas atrás, Tunico disse: Ela e uma arlequim perola e porta canela também e uma femêa como já é adulta como você falou se fosse macho teria perdido o perolado blz.... O macho tem algumas pintas brancas na cabeça e umas bem apagadas nas costas , isso significa q ele nao é silvestre só , certo? Seria arlequim? É este mesmo da foto, ele esta na troca de penas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 15 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2020 Dizem que quando o macho silvestre tem as pintas brancas na cabeça porta arlequim acho que podê vir filhotes arlequim blz.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.